Originária do Japão e com uma presença consolidada no Brasil há mais de meio século, a Kanaflex tornou-se sinônimo de excelência em tubos corrugados e mangueiras espiraladas. Atendendo desde indústrias até o consumidor final, a empresa reconhece o poder do digital como uma ferramenta vital para a promoção e venda de seus produtos de alta qualidade.
Graças ao AdsSpy, conseguimos não apenas eliminar concorrentes que se aproveitavam indevidamente de nossa marca, mas também reativar clientes que se promoviam sob nosso nome sem ter produtos disponíveis. O resultado? Uma queda impressionante de 72% no valor do CPC para as palavras-chave monitoradas, com valores que se mantem até o presente momento. Agora, a Kanaflex brilha organicamente na maioria das pesquisas, otimizando nossos investimentos e potencializando nosso ROI.
O canal digital é um suporte ao nosso time de marketing e eram constantes os investimentos em marca própria. Os concorrentes digitais eram desconhecidos e, por ter uma marca referência no mercado, tínhamos o risco de ver nosso nome diluído em razão do uso indisciplinado por terceiros.
Com o monitoramento preciso do AdsSpy, colocamos um foco nas palavras-chave associadas à nossa marca. Isto permitiu identificar e eliminar concorrentes que, de forma direta ou indireta, se promoviam às nossas custas. Além disso, os parceiros e afiliados foram identificados e monitorados, garantindo que a integridade e o valor da marca Kanaflex. Tudo graças a uma atuação que garantiu que 100% das notificações tivessem um resultado satisfatório, sem a necessidade de qualquer outra providência.
“A Kanaflex faz o monitoramento digital com a Brunner Digital desde abril de 2021. A marca Kanaflex é muito forte, sendo sinônimo de qualidade quando se fala em mangotes flexíveis e dutos/tubos corrugados. Esta ferramenta é importante pois consegue identificar desvios de anúncios feitos nos buscadores e uso indevido das marcas nos Marketplaces. É surpreendente a quantidade de desvios que o monitoramento consegue captar, principalmente de concorrentes. Após as notificações e denúncias, o posicionamento da Kanaflex nos buscadores tem se mantido nas primeiras posições!”
Eduardo Bertella
Gerente de Marketing da Kanaflex