Nova parceria entre Brunner Digital e Gail

21 de junho de 2022

Grandes empresas são detentoras de marcas com forte relevância no mercado e, consequentemente, alto tráfego de buscas na internet. Isso significa que existe uma necessidade de atenção aos direitos de propriedade industrial, para evitar violações e práticas de concorrência desleal no meio digital.


Focada nesse segmento, a
Brunner Digital é responsável pelo monitoramento e proteção de marcas de diversas empresas de grande porte. E entre nosso rol de clientes está a Gail, empresa renomada no setor cerâmico.


Numa parceria iniciada recentemente, a Brunner passou a ser responsável pelo monitoramento das marcas Gail, tanto em anúncios digitais quanto em marketplaces, onde o monitoramento é realizado através das palavras-chave da empresa e sua marca, para identificar possíveis fraudes em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, entre outras.

Sobre a Gail

A Gail é uma empresa referência em cerâmicas para revestimentos industriais, piscinas e fachadas. As marcas e produtos Gail estão presentes em escolas, hotéis, indústrias e residências e são sinônimo de qualidade e durabilidade desde 1812. Um de seus diferenciais está na tecnologia de cerâmica extrudada, que confere alto padrão para o produto.

Valor destaca importância do monitoramento de marca
Por Marketing Brunner Digital 31 de julho de 2025
O Valor Econômico publicou um artigo importante sobre duas práticas cada vez mais comuns (e prejudiciais) no ambiente digital: a concorrência parasitária e o brand bidding.
A veiculação de anúncios no Facebook: Um novo marco para a proteção de marcas
Por Marketing Brunner Digital 30 de julho de 2025
O uso de anúncios patrocinados no Facebook, Instagram e outras redes sociais é parte essencial das estratégias de marketing atuais.
Apple, Instagram, TikTok… Marcas e as Gerações Z e Alpha
Por Marketing Brunner Digital 22 de julho de 2025
Uma pesquisa recente com jovens brasileiros entre 15 e 18 anos revelou as marcas mais relevantes para as novas gerações.
Produtos piratas no Brasil: foco na internet e marketplaces
Por Marketing Brunner Digital 21 de julho de 2025
Uma pesquisa recente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) revelou o que muitos já sentem no dia a dia: a pirataria no Brasil é cada vez mais digital.
Sem marca registrada, sem vez nas plataformas
Por Marketing Brunner Digital 18 de julho de 2025
O comércio digital cresceu — e com ele, a fiscalização. Hoje, grande parte dos marketplaces já exige o registro da marca para autorizar ou manter um vendedor ativo.
Publicidade médica e concorrência desleal no digital: atenção redobrada!
Por Marketing Brunner Digital 7 de julho de 2025
Segundo o Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb), as infrações por publicidade médica irregular cresceram 35% no estado só no primeiro trimestre de 2024.
Vender produto inspirado demais pode custar à loja – e o canal
Por Marketing Brunner Digital 3 de julho de 2025
O Mercado Livre suspendeu anúncios de mochilas muito parecidas com as da Kipling.
Quando sua marca é usada para dar visibilidade ao seu concorrente… mas você que paga por isso.
Por Marketing Brunner Digital 2 de julho de 2025
A Justiça reconheceu mais uma vez o que enfrentamos todos os dias no digital: usar a marca de outra empresa em anúncios é concorrência desleal.
PLATAFORMAS DIGITAIS – Novas Regras
Por Marketing Brunner Digital 1 de julho de 2025
O STF finalizou no último dia 27 o julgamento que muda a forma como as plataformas digitais respondem por conteúdos publicados por usuários. Antes, elas só podiam ser responsabilizadas depois de uma ordem judicial.
Google + Conar = Publicidade mais ética?
Por Marketing Brunner Digital 30 de junho de 2025
O Google Brasil agora faz parte do Conar — um passo importante para reforçar a ética na publicidade digital.